gbtibia 0 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 Ola , preciso mt da ajuda de vcs.Eu estava editando um mapa ontem dai o mapa apagou por inteiro ficou td preto.Dai eu editei novamente , e quando os players morre n tem id para ir a msm coisa de dar /t. Eu queria saber como arrumar isso esta aparecendo que nao existe templo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Obs: Eu nao entendi muito bem oque vc fez amigo! Mais tente .. Abra seu map , Va ate o local em que o player ira nascer , aperte CTRL+T vai abrir uma janela vc clica no quadradinho ADD , depois escolha um nome para o temple e depois vc bota as posições (x,y,z). E depois vai para o cfg.lua e add as posições (x,y,z) e o ID. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Confira se o no seu MapEditor as posições do Templo, se não tiver está correto, caso contrario coloque as posições corretas (X,Y,Z)! Pra mudar isso, (DEPENDE DO MAPEDITOR) o que estou usando tem que ir em "Edit tows" , depois escolhe a cidade e vai ter lá algo parecido com isso: Onde está as cordenadas X, Y e Z, você terá que colocar a posição que os players irá nascer! Para fazer isso é só ir lá no "quadradinho" do lugar, e em baixo vai aparecer a posição: Volta lá em "Edit tows" e coloque as posições que apareceu! Muito simples , espero que ajude .. se ajudei REP+ *-*' UAHSUHSAUHAS Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Ola , preciso mt da ajuda de vcs.Eu estava editando um mapa ontem dai o mapa apagou por inteiro ficou td preto.Dai eu editei novamente , e quando os players morre n tem id para ir a msm coisa de dar /t. Eu queria saber como arrumar isso esta aparecendo que nao existe templo! Simples, abra o editor de cidades, e configure o templo para as coordenadas que você quer Vai estar assim: Nome da cidade X Y | Edite isso e acaba seu problema. Lembrando que: Se você não configurar no GOD, GM o seu templo, por mais que esteja configurado no mapa/ot, o seu GOD não acionará a função /t. Abra seu GOD e edite a linha: temple, de acordo com o editor. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados