Ir para conteúdo

Urgente Me Ajudem

gbtibia

Posts Recomendados

Ola , preciso mt da ajuda de vcs.Eu estava editando um mapa ontem dai o mapa apagou por inteiro ficou td preto.Dai eu editei novamente , e quando os players morre n tem id para ir a msm coisa de dar /t.

Eu queria saber como arrumar isso esta aparecendo que nao existe templo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Obs: Eu nao entendi muito bem oque vc fez amigo!

Mais tente .. Abra seu map , Va ate o local em que o player ira nascer , aperte CTRL+T vai abrir uma janela vc clica no quadradinho ADD , depois escolha um nome para o temple e depois vc bota as posições (x,y,z).

E depois vai para o cfg.lua e add as posições (x,y,z) e o ID.

Abraços.

Link para o comentário

Confira se o no seu MapEditor as posições do Templo, se não tiver está correto, caso contrario coloque as posições corretas (X,Y,Z)!

Pra mudar isso, (DEPENDE DO MAPEDITOR) o que estou usando tem que ir em "Edit tows" , depois escolhe a cidade e vai ter lá algo parecido com isso:

templef.jpg

Onde está as cordenadas X, Y e Z, você terá que colocar a posição que os players irá nascer!

Para fazer isso é só ir lá no "quadradinho" do lugar, e em baixo vai aparecer a posição:

temple2m.jpg

Volta lá em "Edit tows" e coloque as posições que apareceu!

Muito simples , espero que ajude .. se ajudei REP+ *-*'

UAHSUHSAUHAS Beijos!

Link para o comentário

Ola , preciso mt da ajuda de vcs.Eu estava editando um mapa ontem dai o mapa apagou por inteiro ficou td preto.Dai eu editei novamente , e quando os players morre n tem id para ir a msm coisa de dar /t.

Eu queria saber como arrumar isso esta aparecendo que nao existe templo!

Simples, abra o editor de cidades, e configure o templo para as coordenadas que você quer

Vai estar assim:

Nome da cidade

X

Y

|

Edite isso e acaba seu problema.

Lembrando que: Se você não configurar no GOD, GM o seu templo, por mais que esteja configurado no mapa/ot, o seu GOD não acionará a função /t.

Abra seu GOD e edite a linha: temple, de acordo com o editor.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...