hylo 2 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 Pessoal, se ja tem esse npc eu nao sei , se ja tem esse pedido eu tbm nao sei , mas porfavor eu quero 1 npc que compra pokemon de Players, se puder disponibiliza, se ja tiver porfavor o link, eu tentei de tudo quanto é modo e nao deu . eu queria tbm que eu nao consegui achar seria * Shiny ou Dark Gengar (nao sei o nome) * Big Snorlax * Shiny Dragonair * Shiny Dragonite * e um Shiny raichu com atacks arrumados, pq o meu ta zuado Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centropo 0 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 Também estou a procura, se encontrar por favor, compartilha ele ? abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 coisa mais facil do mundo isso vei nossa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 larga a mão de serem malandros seus ótarios,quem faz os npc tem mais trabalho que vocês,e nem se quer procuram? da licença né,criem vergonha na cara e vão fazer a parte de vocês! http://www.xtibia.com/forum/forum/376-npcs-monsters-raids/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados