Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Sobre Port No Ot Server! Purfavorr


golter

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de colococa-lo port 7172 Só que nao sei como faço. Se alguem puder me dizer um tutorial explicadinho eu agradeço ja tentei:

 

 

loginPort = 7172

gamePort = 7172 -- Não mude

adminPort = 7171

statusPort = 7172

 

 

Bom se alguem me ajudar dou REP em todos seus posts!! e se quiser ajuda sobre talkations ou configuração me pergunte! (Caso eu saiba.)

 

 

PS DA ISSO NO CONSOLE DO OT > [16/01/2011 18:51:05] > ERROR: game protocol and status protocol, login protocol, old login protocol cannot use the same port (7172).

[16/01/2011 18:51:05] > Local ports: 7172

Editado por golter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desative seu FIREWALL, depois disso, entre no EXECUTAR no Iniciar do seu Windows XP, depois digite CMD, vai aparecer o prompt, ai digite: ipconfig.

 

Ai vai aparecer monte coisas, procure pelo seu IP, o meu no caso, é 10.1.1.1, ai tu vai no navegador e poe isso. Entre no seu modem, com usuario normalmente: admin/admin.

Depois procure por PORTS,GAME PORT, VIRTUAL SERVERS ou algo relacionado ao mesmo. Ai digite a porta inicial: 7171, porta final 7172, põe TCP/UDP. O nome pode ser qualquer um, ai no IP (não é remote ip, em remote ip você deixa vazio). No IP você põe o IP que você viu no PROMPT, ou o que você está tentando acessar

 

Me basiei no meu modem D-LINK: MODEL DSL-500B, se você quiser ver mais informações, vai no site do portForward: Clique aqui. Procure seu Modem, e depois o jogo Tibia.

 

Ai depois disso você entra no MEUIP.COM.BR e veja seu IP, e põe o mesmo no CONFIG.LUA do seu servidor!

Abraço. :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...