PromoBAZILIO 0 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Como coloco a account manager no meu mapa? ta meio dificil aqui kkk Editado Janeiro 16, 2011 por PromoBAZILIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zelox 1 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 É automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 (editado) É automatico Isso ajuda d+ /\ @ Topic Vá na config.lua, logo de cara você ja vai ver isso { é só um exemplo } não sei se os dados são assim em todas as versões : -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 150 <- Nº da Cordenada X newPlayerSpawnPosY = 150 <- Nº da Cordenada Y newPlayerSpawnPosZ = 7 <- Nº da Cordenada z newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 250 newPlayerMagicLevel = 10 generateAccountNumber = "no" Ai você vai se perguntar como eu vou sabe qual é a cordenada que eu boto? Simples, vai no seu map. editor, clique no SQM que você quer que o Acc Maneger logue e pegue as cordenadas de lá. Espero ter ajudado. Flw. Editado Janeiro 16, 2011 por 139 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zelox 1 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 Manow mas é sim automatico so você pegar qualquer map abaixa e troca o mapa pelo seu é 1,2,3 e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Como coloco a account manager no meu mapa? ta meio dificil aqui kkk Hunf, Hunf, sinto cheio de troll.. Reportado. Obs: Isso não é mapping, área errada. Mapping = Criar algo relacionado ao mapa, e não uma conta contida no mapa em si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Como coloco a account manager no meu mapa? ta meio dificil aqui kkk Hunf, Hunf, sinto cheio de troll.. Reportado. Obs: Isso não é mapping, área errada. Mapping = Criar algo relacionado ao mapa, e não uma conta contida no mapa em si. Não acho que seja troll... O membro está com uma dúvida relacionada a mapping... Amigo, colocar account manager era na versão 7.1 ~~ 7.9 Coloque a versão que você está editando pois há manualmente e automaticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 vai no sql e procura as positions dele ae vc poe as positions do seu templo e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduxdd 0 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Como coloco a account manager no meu mapa? ta meio dificil aqui kkk Hunf, Hunf, sinto cheio de troll.. Reportado. Obs: Isso não é mapping, área errada. Mapping = Criar algo relacionado ao mapa, e não uma conta contida no mapa em si. Não acho que seja troll... O membro está com uma dúvida relacionada a mapping... Amigo, colocar account manager era na versão 7.1 ~~ 7.9 Coloque a versão que você está editando pois há manualmente e automaticamente... Cara vou ser obrigado a concordar com o kamui. Account Manager não é mapping faloww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Como coloco a account manager no meu mapa? ta meio dificil aqui kkk Hunf, Hunf, sinto cheio de troll.. Reportado. Obs: Isso não é mapping, área errada. Mapping = Criar algo relacionado ao mapa, e não uma conta contida no mapa em si. Não acho que seja troll... O membro está com uma dúvida relacionada a mapping... Amigo, colocar account manager era na versão 7.1 ~~ 7.9 Coloque a versão que você está editando pois há manualmente e automaticamente... Olha cara, eu respeito sua opinião, só que acontece o seguinte, o player não especifica o que ele quer, e ainda coloca 'kkk'. O kkk é usado em ironia em 90% das vezes. Ele não deixou especificado, sem contar que Acount Manager faz parte de scripting, e não mapping. Só por que você tem algo relacionado a mapping, ou seja o acc manager no mapa, não significa que é mapping. Por exemplo: Quer dizer então que o arquivo: 'spr' da pasta do tibia é mapping só por que ele possibilita que os players entrem no mapa? Não é bem assim, eu reportei não pelo fato de ser uma dúvida, e sim por estar em lugar errado, estar em ironia, e NOTE UMA COISA, o autor do post nem se pronuncinou a voltar a responder. Fica minha opinião. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados