gratzzzz
Um dia vai ter três mil pessoas online ou mais (daqui no máximo uns dois meses). XTibia está crescendo sem parar e vai continuar a crescer!
GM Rotciv.
gratzzzz
Um dia vai ter três mil pessoas online ou mais (daqui no máximo uns dois meses). XTibia está crescendo sem parar e vai continuar a crescer!
GM Rotciv.
Oo.. 1670 pessoas ONLINE
putz.. eu achava que era menos
Xtibia ta cada vez mais crescendo... ![]()
Eu vi 1671 ![]()
Mas nem tirei SS pensei que era só se fosse 1700
Gratz
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
legal
xtibia ta crescendu rapido :icon1:
e se continuar evoluindu assim vai crescer ainda mais
cya~~
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sharus Oligs

gratzzzzUm dia vai ter três mil pessoas online ou mais (daqui no máximo uns dois meses). XTibia está crescendo sem parar e vai continuar a crescer!
GM Rotciv.
nassa, 3k de pessoas hein, magine ![]()
Mas vamos por partes! Ainda estamos em 1670! ![]()
Hail XTibia!
Depois vou fazer um presentinho e vou colocar lá na seção de Design! (Aguardem)
EDIT: Ja fiz o presente, dêem uma olhada:
http://www.xtibia.com/forum/index.php?show...t=0entry68898
Parabéns a todos que ajudaram o fórum a crescer!
GRATZ FOR ALL.
//MttS
Editado Maio 1 por MttS
info
Reputação: +1

@Todos
Parabéns toda equipe do XTibia por sempre trazer inovações para os usuários e chegar a esse belo numero de usuários on-line!
Embora esse resultado não me surpreendeu, se trabalharmos duro vamos ter três mil como o Rodciv falo em muito menos tempo que agente imagina.
Obrigado por escolherem agente como seu site de Tibia & OTServ!
//maxmachado
Editado Maio 1 por maxmachado
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Calma galera =p
Três mil pessoas on-line é uma responsabilidade muito grande, temos que lembrar que existem pessoas trabalhando na estabilidade de servidores e conexões, para que o xtibia chegue à casa de vocês com a estabilidade que temos. Claro que temos nossos problemas, porém, em minha opinião e de acordo com dados, somos um site super estável e com bons investimentos em estrutura, afinal, agüentar 1670 pessoas simultâneamente logadas e mais de 1 milhão e 700 mil atualizações de página em um único dia é mole não galera. Haja servidor, haja profissionalismo. Gostaria de deixar claro que a parte de servidores não é de minha responsabilidade nós pagamos umas pessoas para isso, como digo em TODOS os meus posts, não poupo esforços para o crescimento do xtibia. Finalizando, se tivermos que agüentar 3 mil pessoas on-line, agüentaremos =p
Agradeço a todos e espero que reconheçam nosso trabalho e nos ajudem a crescer.
Um abraço a todos os XTibianos.
Parabéns para a equipe 1670 é muita gente xD
Tomare que esse número venha crescendo e o xtibia melhorando a cada dia.
Comecei aki ontem ja vejo q vai cresce xD
info
\o/... E mais recordes virão, podem esperar...
Isso é só o começo =D
1670 e subindo.. O céu é o limite!! =)
-.- infame... o0
Parabéns XTibia, e parabéns a todos que ajudaram esse site crescer!!!
Abraços,
Chakaritas Jr
xD Gratzzz....... ![]()
omg..
eu so 1 dos 1670..
xD
xtibia apavorando..
haha..
![]()
info
Cara eu to impressionado nunca vi um forum atingir essa quantidade de pessoas online
. Cara o xtibia esta de parabens.
Flws
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12

Bem o grande sucesso do fórum é tomado pela seção de anúncios de servers como de outro fórum está melhor organizado que o nosso tem um grande acesso a ele e particularmente quando eu procuro um server eu acesso ao outro fórum por estar organizado
se vocês estiverem atrás de mais usúarios no fórum eu acredito que a seção de anúcios é a mais indicada.
E eu aconelharia q a seçção de anúncios não contassem post
para não haver floods
eu como vocês ja estão trabalhando nisto acho que em pouco tempo como rotici falou aumentara e muito o numero de pessoas no xtibia
;] vlw abraços
Atenciosamente,
Sir Picaralhos.
Editado Maio 18 por Sir Picaralhos
info
Olá XTibianos!
Estou aqui para informar à todos vocês que na tarde deste sábado (29/04/06) o XTibia bateu um novo record: 1670 pessoas ONLINE simultaneamente. Alguns usuários nos enviaram e-mails dizendo que viram 1710 , 1720, mas o que temos registrado é isso.
Gostaria de agradecer a todos que acessam o XTibia.com e a toda a Equipe XTibia que trabalha duro todos os dias para deixar o site o mais agradável possível para vocês usuários. Continuem nos apoiando pessoal.
Mais novidades estão por vir!
XTibia pergunta aos usuários:
Nós queremos sempre inventar coisas novas à vocês por isso gostaríamos de saber a opinião de todos. O que vocês acham que devemos fazer para que o fórum acompanhe o crescimento do site?
Muito obrigado à todos que acessam e desfrutam do conteúdo do XTibia!
Editado Abril 30 por Gigio