Zelox 1 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Bom ja faz um mês que comecei a pensar em fazer um projeto E hoje decidir fazer. Pressiso de um Logo escrito : Laker Server The Game server Mas assim escrito Laker server grande e muito loco e em baixo The Game server Por favor. Estou a espera se alguem puder atender meu pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maiionesee 5 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 (editado) Como Assim ? Logo ? Escrever Oque Tu Pediu ? Ou Tipo Uma Sign? Fiz Essa , Se Vc Não Gostar Explique Que Eu Faço Melhor ! Se Quiser Eu Diminuo Ela , é So Você Falar As Dimensões ! Link : http://img703.imageshack.us/img703/253/demonkloot.jpg Editado Janeiro 15, 2011 por Maiionesee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zelox 1 Postado Janeiro 15, 2011 Autor Share Postado Janeiro 15, 2011 Um exemplo (Feito por mim). Nada muito exagerado entendeu so isso (So que com mais estilo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniboy477 4 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Zelox eu também não entendi muito bem, quando for pedir seja exigente =D, tipo cor, tamanho... eu tentei, mas nao sei se é exatamente isso que você quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zelox 1 Postado Janeiro 15, 2011 Autor Share Postado Janeiro 15, 2011 Ta legal mais tipo poe o The game server mais perto do Laker server e diminui a barra mas as cores tão legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Cara, não sou Designer e não sei fazer nada, mas vou tentar lhe ajudar... Acho que você não vai gostar mas quem sabe... Link: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sherman I 92 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 Bom , fiz um bem simplesinho, um com uma versão completa, e um simplificado, para usar em tópicos , assinaturas e algo do tipo. Infelizmente não salvei a .psd, portanto se gostar tudo bem, se não gostar tudo bem. http://img291.imageshack.us/img291/2568/lssmall.png http://img838.imageshack.us/img838/7343/88510121.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zelox 1 Postado Janeiro 16, 2011 Autor Share Postado Janeiro 16, 2011 Ai sim Sherman Vlw Topico ja pode ser fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 Ai sim Sherman VlwTopico ja pode ser fechado Não precisa falar que já pode ser fechado, é só reportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Obrigado pelo report Caverna ;P e Zelox como o caverna disse, é só reportar. Tópico fexado. Editado Janeiro 16, 2011 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zelox 1
Bom ja faz um mês que comecei a pensar em fazer um projeto
E hoje decidir fazer.
Pressiso de um Logo escrito :
Laker Server
The Game server
Mas assim escrito Laker server grande e muito loco e em baixo The Game server
Por favor.
Estou a espera se alguem puder atender meu pedido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados