Piporealino 2 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 (editado) Fala galera... to com um bug no change name que é o seguinte, quando a pessoa vai troca o nome, ela pode por qualquer coisa como novo nome que troca...um exemplo é a pessoa entra no shop do site vai em trocar nome.... no novo nome ela poe qualquer coisa como tipo "GOD player", o nome é trocado! gostaria de saber como posso arrumar esse bug, deixar como na parte de criar o char que uma mensagem em baixo tipo "nome invalido" ficarei agradecido se alguem ajudar! Abraços Editado Janeiro 15, 2011 por Piporealino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) ja eu queria saber como coloca pra aparecer o changer name no shop, e tbm as imagens dos itens no meu site nao existe a pasta item_imagens :S EDIT to com o msm problema tbm mais o de cima ja consegui resolver! Editado Setembro 29, 2011 por Jaraguah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados