Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Minha net nao é compartilhada, uso o ip fixo do no-ip no config.lua e para entrar uso o ip do hamachi, desbloqueei as portas 7171 e eu consigo entrar na minha conta god, só outras pessoas que nao conseguem, ja tentei pelo comando /openserver mais nao adianta, nao consigo colocar no ot server list, lá diz que meu server tem que tar online,, me ajudem pff

Mas que firewall?? o do windows eu ja desbloqueei as portas 7171, pode explicar melhor amigo,, agradeço

post-283939-024644500 1295092227_thumb.jpg

Só duas perguntas bobas

1ª Como eu faço pra subir de level aki no webcheats??

2ª Como eu deixo meu server online 24 horas com pc desligado? tem algum programa pra mim baixar??

webcheats?

nao quis dizer xtibia?

tu tem que fazer mt posts para passar de level

e a outra pergunta:

Nao tem como deixar o servidor do otserv online com o pc desligado

tente pagar para algun amigo ou para alguem pra deixar o pc dele ligado

FLOOD[/b] - jajazinn' timestamp='1295105694' post='988690']

e a 7172?

FLOOD[/b] - jajazinn' timestamp='1295117606' post='988779']

de nada ai cara

Cara, comentários assim podem ser considerados como Flood. Quer saber o que é Flood? Entre já neste tópico: Clique aqui. Espero que não repita novamente!

Como eu faço novas magias para o meu ot, tipo utani mega hur e etc, e como coloco runa e potions infinitos??

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...