Ir para conteúdo
  • 0

Melhorar Desempenho 3D?


dwhfms

Pergunta

Falae Galera,

 

É o seguinte, eu sou um infeliz dono de um notebook com a maldita placa de vídeo onboard chamada SiS M672. O desempenho com qualquer coisa em 3D é horrível e chega a ser irritante.

 

Por algum motivo que eu não sei, consigo rodar sem muitos problemas o pesadíssimo LineAge II (tudo no low, claro) mas não consigo rodar outros jogos leves (100~600MB) que vejo pela internet.

 

Por isso gostaria de saber se há alguma forma de melhorar a desempenho com jogos, não para rodar super jogos, mas pelo menos rodar alguns em 3D mais leves...

 

Mais informações sobre a placa: http://www.sis.com/products/sism672.htm

 

É isso fico no aguardo,

Abraços

 

informações do note:

 

S.O: W7 Ultimate x86

2GB RAM

Pentium Dual Core T4400

DirectX 11

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite Won, acredito que não tenha como melhorar o desempenho da placa de vídeo do seu notebook, geralmente, quando se "requer" demais da placa de vídeo ela pode vir à quebrar, eu mesmo já tive alguns erros em um antigo notebook, que os dois riscos na tela permanecem até hoje lá, chamados de "death pixels", portanto se você tiver uma oportunidade de melhorar o desempenho e requerer mais da sua placa de vídeo, recomendo a não fazer o mesmo.

 

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Compre um notebook novo.

 

Uso em excesso da placa de vídeo não quebra ela, mas derrete por superaquecimento que é comum em notebooks. Depois que o meu saiu da garantia, eu abro de 4 em 4 meses pra ver se tá tudo em ordem, troco pastas térmicas, limpo tudo, firmo os fios e o caralho a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Compre um notebook novo.

 

Uso em excesso da placa de vídeo não quebra ela, mas derrete por superaquecimento que é comum em notebooks. Depois que o meu saiu da garantia, eu abro de 4 em 4 meses pra ver se tá tudo em ordem, troco pastas térmicas, limpo tudo, firmo os fios e o caralho a quatro.

 

 

na verdade não é bem a placa de video derreter...

 

 

o mais comum é amolecer a solda fazendo com que ela se desprenda (mesmo que bem pouco, o suficiente para um mal contato) da placa-mãe.

 

é mais ou menos o que acontece quando da YOLD em um PS3 (se a causa estiver na vga, pois YOLD pode ter outras causas)

 

 

@tópico

 

Esqueça jogos em uma placa de vídeo SiS, essas são para o básico do básico do básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso aí que eu quis falar.

 

E nem todo jogo de menos de 1GB é leve, o Amnesia: The Dark Descent tem 900 MB e eu não consigo rodar nem no low em uma Intel HD.

Atualiza o máximo o DirectX, não sei dessa placa mas quase todos os jogos de hoje usam o 9.0c, se ela não suportar pode desistir. Tambem não deve aguentar OpenGL, alguns poucos jogos usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...