FKaupert 0 Postado Janeiro 14, 2011 Share Postado Janeiro 14, 2011 Bom galera eu estava configurando meu site ontem, até que eu configurei tudo e tals... Mais ai na hora de criar o character, quando você seleciona o sexo, poem o nome e da SUBMIT, dá esse erro e o character é CRIADO. Se alguem puder me ajudar Eu não quero respostas do tipo: "Ah sei la vei, tenta reinstala o site", "mano isso eh bug de gesior, pega outro"... Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(920): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(75): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Att. FKaupert! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Faz o seguinte: delete o gesior da pasta: C:\xampp\htdocs e baixe esse aki que nao tem erro: Clique aqui depois delete o banco de dados lah do phpmyadmin do xampp Depois tente refazer seu site por esse tutorial akI: Clique aqui nao tem erro pode confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados