drefector 0 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Eu baixei um serv aki fo forum, e fui editando o map, dai eu passava o map sempre pro meu amigo e dando uma olhada dai um dia eu passei e ele falo q os monstros sumiram e os npc tb, dai eu fui olha no editor e tinha sumido memo, ja tentei um monte de coisa e n consigo concerta plz me ajudem ^^. Add msn ai quem poder ajudar lucas_bg27@hotmail.com posso dar gm no serv tb Print do serv: sem nenhum monstro, nem npc =[ http://img522.imageshack.us/img522/3170/easyserverprint.png Editado Janeiro 13, 2011 por Furiouz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados