JP_OT 0 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Olá Galera, pois bem eu estou voltando a fazer servidores e ai troquei de pc hoje estou com um Acer, Win 7 home premium, 4 gb de ram, 320 hd e tal. O problema é que já desbloquiei as portas no meu router(uso internet compartilhada) mas assim mesmo eu desbloquiei tudo. Quando crio um servidor, ele inicializa normalmente porém quando alguém de fora vai entrar, consegue conectar a conta (A Lista onde aparece os characters com as opões "ok" e "cancel") mas não passa disso, quando vai clicar em Ok ele simplesmente não conecta fica na tela de connet to world e tal e não sai disso... Gostaria de alguém que pudesse me ajudar. Obs: Uso router multilaser ml-rot 108. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianobn 0 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Desbloquear as Poetas 7172 com TCP e UDP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP_OT 0 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Share Postado Janeiro 13, 2011 Ainda continua, já liberei a 7171 e 7172 tpc e udp, e ainda a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianobn 0 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 E as do Firewall liberou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 tbm esto o com o mesmo problema mais so quado eu crio o sit gesio e configuro o config.lua que da esse erro escolhe o character e ele nao connect quando mudo para o consgi.lua ( sem alteraçao) ele funciona normalmente, so nao funciona quando mudo para usar o gesio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados