miroking 1 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 opa, eu procurei em varios lugares e nunca acho alguem que ensine isso. eu criei um monstro chamado Death, coloquei o arquivo xml dele na pasta BOSSES eu adicionei ele no rme e queria que ele aparecesse na pallete Bosses mas ele aparece na OTHERS como faço pra mover ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonkis 6 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Porque em monster.xml ele está como Other. Ele teria que estar na parte dos Bosses. É só mudar a linha do monster.xml que está na parte de Other e colocar em Bosses. Qualquer duvida avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 opa, eu procurei em varios lugares e nunca acho alguem que ensine isso. eu criei um monstro chamado Death, coloquei o arquivo xml dele na pasta BOSSES eu adicionei ele no rme e queria que ele aparecesse na pallete Bosses mas ele aparece na OTHERS como faço pra mover ele ? Abra o creatures.xml e apenas edite a linha. Caso ele tenha algum tipo de configuração, você pode até modificar ele pelo editor (Como eu disse, depende da versão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados