papamix 1 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Bem eu quero uma coisa simples que nao achei,eu quero um npc daqueles que nao vendem nada eles falao Mensagen Sozinhos; Ex; Bem vindo a ... e que quando fale hi com ele ele fale a mesma coisa. Bom so isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Vo dar um exemplo que apenas fala se você falar com ele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Assistente OT" script="data/npc/scripts/loot.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="133" head="76" body="87" legs="0" feet="82" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Sempre diga !spells, !info, !highscores, para ficar sempre atualizado."/> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papamix 1 Postado Janeiro 11, 2011 Autor Share Postado Janeiro 11, 2011 no meu caso esse nao resolveria meu problema mas de qualquer geito vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados