Secular 132 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Bom Gente Com Um Amigo Consegui Configurar tudo ertinho no xampp e no gesior Porem Nao sei muito bem como configurar a coneccao mysql da database assim nao consegui Passar a step 3 o que devo fazer? Minha Fan Bar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Cara, na parte da "config.lua" você tem que configurar assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "SEU USUÁRIO" sqlPass = "SUA SENHA" sqlDatabase = "SEU BANCO DE DADOS QUE FOI CRIADO NA DATABASE" sqlFile = "poke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Share Postado Janeiro 13, 2011 Cara, na parte da "config.lua" você tem que configurar assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "SEU USUÁRIO" sqlPass = "SUA SENHA" sqlDatabase = "SEU BANCO DE DADOS QUE FOI CRIADO NA DATABASE" sqlFile = "poke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Abraços. Ainda Nao Da Certo Isso Esta Configurado. Canoot Conecct to mysql database. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas051191 2 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 aconselho refazer todos os passos seguindo um tutorial pode ser encontrado varios na area abaixo http://www.xtibia.com/forum/forum/594-tutoriais-de-sql/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapperpro 0 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 o meu mesmo com o database colocado lá no caso theforgottenserver, eu crio account e char e não aparece no localhost lá, só no sqlstudio. o que será?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greatfullded 0 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 o meu mesmo com o database colocado lá no caso theforgottenserver, eu crio account e char e não aparece no localhost lá, só no sqlstudio. o que será?? Troca: sqlType = "sqlite" Para: sqlType = "mysql" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas051191 2 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) para ficar mais facil de ajudar você, posta as config do -- SQL Connection da sua config.lua não esqueça de tirar a senha do mysql antes de postar Editado Janeiro 13, 2011 por HellGhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) para ficar mais facil de ajudar você, posta as config do -- SQL Connection da sua config.lua não esqueça de tirar a senha do mysql antes de postar Desculpe Pela Demora Mais Esta Aqui: Olha O Que Diz, Pode Ajudar: Database error - can't connect to MySQL database. Possible reasons: 1. MySQL server is not running on host. 2. MySQL user, password, database or host isn't configured in: C:/#######/#####/#########/######/config.lua . 3. MySQL user, password, database or host is wrong. Editado Fevereiro 3, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Cara, aqui você deve estar errando: sqlDatabase = "otserv" Você tem que colocar em "otserv" a sua database! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevonus 6 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 o problema dele é que ele não criou uma database de nome otserv no banco de dados do PhpMyadmin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 23, 2011 Autor Share Postado Julho 23, 2011 o problema dele é que ele não criou uma database de nome otserv no banco de dados do PhpMyadmin. Realmente este era meu problema, REP + Há muito tempo que sei de website este tópico é antigo demais, rep + pela boa intenção. Tópico Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados