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Ajuda Com Onattack


zeloooko

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to com um problema chatin pakas

bom e o seguinte to tentando fase que caso o mosnter receba a condition_drunk ele nao hit e nao atacke ateh kba a condition to tentando asim + sem resultados


function onAttack(cid, target)
      local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then
    doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215)     
    end            

return TRUE
end

 

se alguem puder me ajudar

Obrg

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Tenta colocar um "return false":

function onAttack(cid, target)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then
           doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215)
           return FALSE
    end
    return TRUE
end

Se não der posta todos os scripts.

Editado por kydrai
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function onAttack(cid, target)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then
           doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215)
           return FALSE
    end
    return TRUE
end

 

Jah tentei assim ele ateh nao atack so q ele tbm nao volta a atacar depois que acaba a condition

=X

 

o script e uma spell normal q add a condition no target ( + especificamente so funciona em monsters )

e as tag no moster xml q add o evento nos monsters

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