zeloooko 0 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 to com um problema chatin pakas bom e o seguinte to tentando fase que caso o mosnter receba a condition_drunk ele nao hit e nao atacke ateh kba a condition to tentando asim + sem resultados function onAttack(cid, target) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215) end return TRUE end se alguem puder me ajudar Obrg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 (editado) Tenta colocar um "return false": function onAttack(cid, target) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215) return FALSE end return TRUE end Se não der posta todos os scripts. Editado Janeiro 10, 2011 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeloooko 0 Postado Janeiro 10, 2011 Autor Share Postado Janeiro 10, 2011 function onAttack(cid, target) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215) return FALSE end return TRUE end Jah tentei assim ele ateh nao atack so q ele tbm nao volta a atacar depois que acaba a condition =X o script e uma spell normal q add a condition no target ( + especificamente so funciona em monsters ) e as tag no moster xml q add o evento nos monsters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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