Galiant 0 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 Olá. Acho que é bem provável que seja meu primeiro tópico nessa comunidade! =) Digitei meu nome pra procurar algum tópico meu mas ao invés disso achei 53 tópicos onde meu nome foi citado! Fico muito feliz por ser lembrado haha. Gostaria de postar dois sprites! Só pra abrir um tópico maneiro! =) Bom, meu nome é Andre e trabalho atualmente no Ph.obos (Phobos, se não existe censura rs). Gostaria de dizer que criei um forum para treinar spriters e pixel artists brasileiros. Alguns de vocês devem conhecer, mas se n conhecerem, enviem uma PM ou procurem no google por "Perspective 45", "Sprites" ou ambos =) Espero que ajude bastante num futuro próximo! Um abraço! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 Wow mano Andre por aki , como sempre todas sprites muito Phodas, da pra sentir a "solides" da pedra, a textura, e ela e muito bonita, já a estatua esta perfeita, anatomia, detalhes tudo tudo. Andre, Seja bem vindow!! Atenciosamente, Lucas Melo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galiant 0 Postado Janeiro 12, 2011 Autor Share Postado Janeiro 12, 2011 Valeu! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twomeeo 1 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Seja Bem-Vindo maninho, e quanto as suas Sprites, sem palavras muito lindas mesmo, gostei muito da de pedra, cara ficou muito perfeita!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerespindula 0 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 CARA , nunca vi uma pedra tão perfeita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Enfim se não for um Fake... Seja bem vindo :smile_positivo: Já dei uma olhada no fórum e tem trabalhos de membros lá que são muito bons, eu to esperando a um tempo já algum TS de Phobos pra poder jogar Quanto as sprites, ao meu ver perfeitas não tem o que colocar nem tirar o global é lindo! Editado Janeiro 18, 2011 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 AAEEEEEEEEEEEEEE MESTRE GALIANT!!! Saiu da toca do Perspective45 para ajudar agente aqui no XTibia! Seja bem vindo cara @Topic Simplesmente geniais! Algum dia espero ser tão bom quanto o sinhor =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Realmente muito boa as sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados