Ir para conteúdo

Galiant


Galiant

Posts Recomendados

Olá. Acho que é bem provável que seja meu primeiro tópico nessa comunidade! =)

Digitei meu nome pra procurar algum tópico meu mas ao invés disso achei 53 tópicos onde meu nome foi citado! Fico muito feliz por ser lembrado haha.

 

Gostaria de postar dois sprites! Só pra abrir um tópico maneiro! =)

 

bigrocki.png

goblinstatue2.png

 

Bom, meu nome é Andre e trabalho atualmente no Ph.obos (Phobos, se não existe censura rs). Gostaria de dizer que criei um forum para treinar spriters e pixel artists brasileiros. Alguns de vocês devem conhecer, mas se n conhecerem, enviem uma PM ou procurem no google por "Perspective 45", "Sprites" ou ambos =) Espero que ajude bastante num futuro próximo!

 

Um abraço! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow mano Andre por aki ;), como sempre todas sprites muito Phodas, da pra sentir a "solides" da pedra, a textura, e ela e muito bonita, já a estatua esta perfeita, anatomia, detalhes tudo tudo.

 

Andre, Seja bem vindow!! ;)

 

 

Atenciosamente,

Lucas Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim se não for um Fake... Seja bem vindo :smile_positivo: Já dei uma olhada no fórum e tem trabalhos de membros lá que são muito bons, eu to esperando a um tempo já algum TS de Phobos pra poder jogar :worriedsmiley:

 

Quanto as sprites, ao meu ver perfeitas não tem o que colocar nem tirar o global é lindo!

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...