Godfather 0 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Fala Galera então, quando eu vou instalar o Gesior aparece o seguinte erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 já reinstalei umas 3 vezes o xampp e não adinatou nada. já vi milhares de tópicos e nenhum conseguiu resolver meu problema, dá uma força ai pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukeghost 0 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 intaum estou com o msm erro aki so q a unica diferença eh q uso o easyphp da uma força aew pessoal to precisano desse site pra abrir meu ot Só falta isso Ajuda aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 Cara, você seguiu o tutorial do Doidin? Se não, use ele que irá resolver! Link Tutorial: Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukeghost 0 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 nao resolveu nada msm erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Janeiro 14, 2011 Share Postado Janeiro 14, 2011 (editado) faz o seguinte: delete o gesior que voce tem da pasta: C:\xampp\htdocs delete o banco de dados que voce criou no phpmyadmin. depois baixe esse outro gesior que funciona de certeza: GESIOR depois extraia o novo gesior para a pasta: C:\xampp\htdocs depois siga o tutorial que FezZinN te passou ja deu esse erro comigo, foi assim que eu resolvi qualquer coisa responde ai Tutorial: Clique aqui Editado Janeiro 14, 2011 por jajazinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukeghost 0 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 (editado) ja axei o problema eh q o easyphp nao era compativel com gesior(ja tava desconfiado) intaum passei a usar o wanpp vlws aew Editado por Daniel Oliveira Problema resolvido, Tópico Fechado Editado Fevereiro 13, 2011 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados