ramon3026 0 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 Assim Galera Eu Tenho Meu ot e tals Mysql tudo normal so quando vo colokar o site da erro .-. aCHO QUE 517 507 algum erro asism falando gesior install.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 Cara, se possível explique melhor o erro. Assim não vou conseguir lhe ajudar; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Faz o seguinte ai mano delete o banco de dados que voce fez la no phpmyadmin delete o gesior que voce tem da pasta: C:\xampp\htdocs e baixe esse gesior aki: http://www.4shared.com/file/259358360/f8b70fcf/Gesior_ACC_Maker_-_XTibiacom.html depois é so extrair o gesior novo para a pasta: C:\xampp\htdocs refazer o banco de dados do phpmyadmin que irá pegar. Ja aconteceu isso comigo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados