Secular 132 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 Há Um Tempo Que Estou Trabalhando Em Um Mapa Totalmente Próprio Criei Um Char, Pois Os Outros Estavam Em Localização Que Nao Há Nada, Mas Não É Problema Para Mim, Porém Ao Testar O Mapa Notei Que A Escada, Rampa,Entre Outros Meios De Subida Estavam Descendo Mas Mostram Que O Andar É Correto, Olhe Um Exemplo: Subo Do Andar 7 Para o 8 Mas Desco Para O Andar De Baixo Mesmo mostrando Que O Andar É O 8 Mas Apos Checar No RME Estou No Andar 6 . O Que Devo Fazer? OT v8.57. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 Quanto menor o Numero de floor mais alto você está. E quanto maior o numero do floor, mais baixo vooc está '-' Simples ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Quanto menor o Numero de floor mais alto você está. E quanto maior o numero do floor, mais baixo vooc está '-' Simples ;D Eles se esquecem que é ao contrário -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados