Adrianss 0 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 eu tenho esse mapa fas um tempo ai teve um dia q ele comeso a dar um erro : >> Checking software version... I/O warning : failed to load HTTp resource failed- coudl not parse remote file <are you connected to the internet> >>Fatching blacklist I/O warning : failed to load HTTp resource unable to fetch blacklist! Continue? (Y/N) se algeum pode me ajudar vls esse erro da quando eu vo abri o serv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akhroma 0 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 eu tenho esse mapa fas um tempo ai teve um dia q ele comeso a dar um erro : >> Checking software version... I/O warning : failed to load HTTp resource failed- coudl not parse remote file <are you connected to the internet> >>Fatching blacklist I/O warning : failed to load HTTp resource unable to fetch blacklist! Continue? (Y/N) se algeum pode me ajudar vls esse erro da quando eu vo abri o serv To com o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PromoBAZILIO 0 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 (editado) Olha cara,eu to com um erro desse tambem, mais eu faço seguinte pro server rodar. na hora que ele pede "Continue? (Y/N)" Eu aperto Y e do enter , e o serve roda normal, começa a carrega oque tinha que carregar, tomare que dê ae Editado Janeiro 8, 2011 por PromoBAZILIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Seu server está configurado para carregar tudo de um site propriamente dito. Basta ir no config lua e colocar: site (yes or no) - No Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Cara, eu tinha isso tmb, quando deu isso no meu eu simplismente reninciei meu modem e o problema sumiu! Se ajudei REP+ :arrow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Pelo Menos Comigo Isso Acontece Quando A Iternet Esta Desligada Ou Não Esta Funcionando. 1º Cheque Se A Internet Está Pegando Pelo Modem. 2º Tente Acessar Um Site Para Ver Se Esta Pegando. 3º Caso O Primeiro E Segundo Passo Não Deem Certo Não Sei Te Ajudar Fui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Pelo Menos Comigo Isso Acontece Quando A Iternet Esta Desligada Ou Não Esta Funcionando. 1º Cheque Se A Internet Está Pegando Pelo Modem. 2º Tente Acessar Um Site Para Ver Se Esta Pegando. 3º Caso O Primeiro E Segundo Passo Não Deem Certo Não Sei Te Ajudar Fui! Se a internet dele não funcionasse, ele nem no forum entraria ! Reportado por dar uma resposta estupida (Pela décima vez). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 AUHAUEHEUEHUEHUAHE :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Pelo Menos Comigo Isso Acontece Quando A Iternet Esta Desligada Ou Não Esta Funcionando. 1º Cheque Se A Internet Está Pegando Pelo Modem. 2º Tente Acessar Um Site Para Ver Se Esta Pegando. 3º Caso O Primeiro E Segundo Passo Não Deem Certo Não Sei Te Ajudar Fui! Realmente amigo, isto é um comentário inútil. Ele já colocou na mensagem acima que já foi concertado e você escreve uma coisa dessas... Mais cuidado com os comentários... AUHAUEHEUEHUEHUAHE :button_cancel: Neste fórum somente permitimos comentários nestas áreas construtivos, seu comentário está incorreto... Como foi sua primeira vez não vou alerta-lo mais tome mais cuidado, da próxima vez irei alerta-lo Editado Fevereiro 22, 2011 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados