Mutilador123 0 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 (editado) como faço pra ponha potion infinita e pra reseta o serve Editado Janeiro 7, 2011 por Mutilador123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Cara, para não dar a account do character você tem que ir na "config.lua" e deixar assim: generateAccountNumber = false Acho que é isto... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 @FeZzin é isso ai vey. @Topic Pra deixa Potion Infinita vooc vai no config.lua e axa essa linha : removeRuneCharges = "yes" e Muda para : removeRuneCharges = "no" Ajudei ? Clika no Logo abaixo da Minha Assinatura ;D Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mutilador123 0 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 Cara, para não dar a account do character você tem que ir na "config.lua" e deixar assim: generateAccountNumber = false Acho que é isto... Abraços. vlw blz zera Cara, para não dar a account do character você tem que ir na "config.lua" e deixar assim: generateAccountNumber = false Acho que é isto... Abraços. vlw blz zera ai como eu faço pra reseta o serve ai esse ai nao funciono mais valeu como eu faço pra coloca great mana potion infinita e como fasso pra reseta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Para você resetar, deleta todas as contas ou entra nos characters e coloca todos com mana "35" e life "185". Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mutilador123 0 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 Para você resetar, deleta todas as contas ou entra nos characters e coloca todos com mana "35" e life "185". Abraços. valeu MAS EU QUERO SABE COMO FAIS PARA AS POTION FICA INFINITA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiHunt2 43 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Para você resetar, deleta todas as contas ou entra nos characters e coloca todos com mana "35" e life "185". Abraços. Então cara, mas se você tem por exemplo, 1.000 contas, com 10.000 characters (Por exemplo). Como eu faço para voltar todos eles ao padrão (Level 8 - 180/40) Por exemplo. Obrigado. como faço pra ponha potion infinita e pra reseta o serve Para começar, escreva direito, caso contrário fica dificil entender ok? Ponha não existe, e mesmo seguindo sua lógica absurda seria 'Ponhar'. Use vírgulas, ordem de palavras, e o minímo de lógica. Sem isso, você não consegue fazer nada na vida e nem no tibia. Pensa nisso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados