C4ivo 2 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) pqp alguem me ajuda aki pf ta dando isso no phpmyadmin! ajuda aki pf! Erro Mensagens do MySQL : Documentação #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) edit- Do rep + se resolverem meu problema! Editado Janeiro 6, 2011 por C4ivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Aee Amigo.. Tem um tutorial que me ajudo muito com meus problemas com site.. Eis Aqui o Link Dele -> Clique aqui Se por acaso eu Ajudei da REP + ai (: Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ivo 2 Postado Janeiro 6, 2011 Autor Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) estarei vendo aki se resolver meu problema eu edito e te do rep + ^^ @Edit- Amigo meu problema nao é esse ele da hum erro no phpmyadmin na hora qeu eu colokei senha e queria saber como tira a senha pra fica normal dnv entendeu o site eu ja fiz mas ai deu isso enao sei oqeu fazer mas se souber algo ou tuto me avise pf Editado Janeiro 6, 2011 por C4ivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) Essa Video Aula Alem De Tirar Sua Dúvida Vai Te Ensinar A Criar Bonitinho Um Website Como Você Nunca Viu Antes!!! http://www.youtube.com/watch?v=azHVnvy8774 Video By: Doidin O Video Não Pega? Clique aqui para ver o video. OBS: Acho que se você quer tirar a senha do phpmyadmin so reinstalando o xampp e criando website de novo! E se você mudou pela pasta xampp/security ou algo assim a senha tente a senha desejada e teste para ver se funciona no phpmyadmin, se não funcionar reinstale como disse. Gostou? Te Ajudei? REP + Editado Fevereiro 17, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados