blooderkitad 0 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Alguem poderia me ajudar a criar meu website, tento, tento, tento mas n consigo, alguem poderia me ajudar? Add msn: victor_duarte96@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ivo 2 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Assista o video do doidin eu consegui cria vendo ele ^^ so ter paciencia pra pensa! qualquer coisa me mande uma mp ^^ @edit Double post alguem cordenador pf ^^ Editado Janeiro 6, 2011 por C4ivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Cara, não há necessidade de criar outro tópico. O outro tópico será fechado! Então não fique criando tópicos; Link: Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Bom, como eu fechei o outro tópico e como o FezZinN falou, siga o tutorial no link à seguir: |- http://www.xtibia.com/forum/topic/135281-video-aprenda-a-criar-um-website-mysql/ Té. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados