intelbraas 0 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Bom dia pessoal é o seguinte eu to tentando faze um site mais ai eu n consigo pq aparece issso aki Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\vitor\Meus documentos\xampp\htdocs\install.php on line 63 versao do ot é 8.6 eu euqueria sabe como fasso pa arruma é urjente Editado Janeiro 5, 2011 por paralepipedoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ivo 2 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Sugiro que olho o topico do Doidin eu consegui fazer la mas agora fez m... e paro tudo masfoi facil fazer! Editado Janeiro 5, 2011 por C4ivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Cara, sobre a mensagem que você mandou para mim, então aquilo está indicando que você não configurou a "config.lua"corretamente. A sua "config.lua" tem que estar assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "SEU USUÁRIO" sqlPass = "SUA SENHA" sqlDatabase = "SEU BANCO DE DADOS CRIADO NO PHPMYADMIN" sqlFile = "database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
intelbraas 0 Postado Janeiro 6, 2011 Autor Share Postado Janeiro 6, 2011 SIM ISSO DEU CERTO MAIS AGORA ASSIM EU COLOKO EU ITEN E N APARARECE A IMAGEM DO ITENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Cara, para funcionar as imagens do SHOP você prescisa fazer o que ensina no tutorial seguinte: Link:Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados