Luquitosmauriz 5 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Abaixo uma parede que criei para um duelo de spriting. Editado Janeiro 10, 2011 por LuquitossML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Nossa cara ficou bem legal a sua wall. Posso usar em meu servidor? Irei ver com a equipe se podemos adicionar se você permitir. Ficou muito boa; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Janeiro 5, 2011 Autor Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) @Edit: Malz Fezzin minha equipe decidiu usa-la, mal ae ;( Isso vale para todos!! Editado Janeiro 5, 2011 por LuquitossML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 a parede em si ficou boa, ficou com relevo e etc, porem ficou meio embaçado e sem textura, parecem blocos perfeitamentes cortados a laser sem nenhuma imperfeição na superficie, mas tá pegando o jeito, recomendo usar mais constraste, mas não muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twomeeo 1 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Vou roubar sua sprite, rsrs, brink's ficou realmente boa amigo, a e observei bem e não achei nada ruim, ficou muito bonita!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Janeiro 10, 2011 Autor Share Postado Janeiro 10, 2011 Biga romana (Pelomenos era este o objetivo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Janeiro 14, 2011 Autor Share Postado Janeiro 14, 2011 Isso nao e flood, nen vem me julgar, eu ia criar otro topico, resolvi usar essa minha "Galeria" msm. Abaixo consta uma "Besta sem braço", denominada assim pelo fato de nao ter braço OHHH, e memo??//Avá, outra sprite para concurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocrinhoLost 1 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 nossa o: , curti a Besta sem Braço e alias , o nome é bem criativo --' AHEUAHEUEHAHEUA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados