Stevehere 1 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Por que esses items ficão sem nome ? Geralmente quando eu Clico Exemplo no ID: 11940, ele usa o ID 11943 queria saber se tem como eu pegar algum arquivos para carregar os novos items ou algo do tipo.. Fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Está sem nome pois no items.xml do RME não está definido nenhum nome para eles, basta ir lá e colocar algum. (C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\VERSÂO\items.xml) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Por que esses items ficão sem nome ? Geralmente quando eu Clico Exemplo no ID: 11940, ele usa o ID 11943 queria saber se tem como eu pegar algum arquivos para carregar os novos items ou algo do tipo.. Fico grato. Simples amigo, o itens.xml do editor é diferente do server, basta apenas substituir ele. Obs: para colocar um nome, vá em itens.xml do editor, de ctrl + f (Localizar), ache o id, e coloque o nome que você quer. (A mais não tem um nome padrão??) Só se você configurar, ou a pessoa que fez o editor Editado Fevereiro 22, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados