tummag1 0 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Ola já li varios topicos com o mesmo problema mais nenhuma soluçao, eu tenho um Ot 8.60 minha internet "Não é Compartilhada" meu computador eh ligado diretamente ao Moden... Acontece que quando eu uso o Ip normal do meu Pc "Aquele que agente pega na Net" o Ot não fica online, já liberei as portas 7171,7172 no moden e firewall. Seguindo uma dica de uma Amigo desse mesmo Forum usando um programa chamado ProXPN e utilizando este Ip que ele me dá eu consigo por o Ot on, Blz... só que minha internet de 2Mb cai pra menos de 100Kb fica um Lag do c@@@@@o. Se alguem poder me ajudar nisso fica eternamente grato e viro fãn Grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Liberou as portas 7171 e 7172 corretamente? Qual modem você usa? Já tentou liberar as ports nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tummag1 0 Postado Janeiro 4, 2011 Autor Share Postado Janeiro 4, 2011 Liberou as portas 7171 e 7172 corretamente? Qual modem você usa? Já tentou liberar as ports nele? Sim liberei as portas 7171 and 7172 tanto no proprio "Moden" quanto no "Firewall" do Windows Meu Moden é um Dlink 500B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Siga esse tutorial para ver se liberou corretamente no modem. Obs: depois que você adiciona, tem que reiniciar o modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tummag1 0 Postado Janeiro 4, 2011 Autor Share Postado Janeiro 4, 2011 Siga esse tutorial para ver se liberou corretamente no modem. Obs: depois que você adiciona, tem que reiniciar o modem. Amigo eu segui exatamente os mesmos passos da primeira ves em que liberei as Portas, dei uma revisada agora novamente para não ter duvidas e realmente parece estar normal de uma olhada. http://img18.imageshack.us/i/dlinkrx.jpg Esta exatamente igual como mostra no tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Pode ser que o "Server Ip Adress" como diz na página do modem esteja diferente do Gatway Padrão... Veja se está igual: Iniciar -> Executar -> Digite CMD -> digite IPCONFIG e de enter -> Veja se o Gatway Padrão está igual o Server Ip Adress, se não estiver delete as duas portas do modem e adicione novamente com o endereço do gatway padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tummag1 0 Postado Janeiro 4, 2011 Autor Share Postado Janeiro 4, 2011 Pode ser que o "Server Ip Adress" como diz na página do modem esteja diferente do Gatway Padrão... Veja se está igual: Iniciar -> Executar -> Digite CMD -> digite IPCONFIG e de enter -> Veja se o Gatway Padrão está igual o Server Ip Adress, se não estiver delete as duas portas do modem e adicione novamente com o endereço do gatway padrão. Opa agora vc me pegou Renan, o meu Gatway padrão é 10.1.1.1 como todo dlink 500B vem configurado de fabrica. O meu "Server Ip Address" está 10.1.1.2 que é o Ip da minha Maquina. Então na verdade o "Server Ip Addres" tem que ser o meu "Gatway Padrão" Que seria o Ip do meu moden. è isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Sim, isso mesmo, na hora de adicionar as ports no modem, deixe o Server Ip Adress igual ao do Gatway Padrão que acho que irá funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tummag1 0 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 RenanSdc Infelismente não resolveu, eu removi as Portas e adicionei novamente tal como manda o tutorial só que deixando o "Server Ip Address" Igual ao "Gatway Padrão" mesmo assim o server não fica online. Porfavor tem mais alguma idéia do que pode ser? :confused: Alguem que tenha um Dlink-500B e tenha realizado tal feito ou alguem mais que possa me dar alguma idéia doq possa ser. porfavor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados