Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajudem Porfavor :(


tummag1

Posts Recomendados

Ola já li varios topicos com o mesmo problema mais nenhuma soluçao, eu tenho um Ot 8.60 minha internet "Não é Compartilhada" meu computador eh ligado diretamente ao Moden...

 

Acontece que quando eu uso o Ip normal do meu Pc "Aquele que agente pega na Net" o Ot não fica online, já liberei as portas 7171,7172 no moden e firewall. Seguindo uma dica de uma Amigo desse mesmo Forum usando um programa chamado ProXPN e utilizando este Ip que ele me dá eu consigo por o Ot on, Blz... só que minha internet de 2Mb cai pra menos de 100Kb fica um Lag do c@@@@@o.

 

 

Se alguem poder me ajudar nisso fica eternamente grato e viro fãn ;)

 

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberou as portas 7171 e 7172 corretamente? Qual modem você usa? Já tentou liberar as ports nele?

 

Sim liberei as portas 7171 and 7172 tanto no proprio "Moden" quanto no "Firewall" do Windows

 

Meu Moden é um Dlink 500B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga esse tutorial para ver se liberou corretamente no modem.

Obs: depois que você adiciona, tem que reiniciar o modem.

 

Amigo eu segui exatamente os mesmos passos da primeira ves em que liberei as Portas, dei uma revisada agora novamente para não ter duvidas e realmente parece estar normal de uma olhada.

 

http://img18.imageshack.us/i/dlinkrx.jpg

 

Esta exatamente igual como mostra no tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o "Server Ip Adress" como diz na página do modem esteja diferente do Gatway Padrão...

Veja se está igual:

Iniciar -> Executar -> Digite CMD -> digite IPCONFIG e de enter -> Veja se o Gatway Padrão está igual o Server Ip Adress, se não estiver delete as duas portas do modem e adicione novamente com o endereço do gatway padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o "Server Ip Adress" como diz na página do modem esteja diferente do Gatway Padrão...

Veja se está igual:

Iniciar -> Executar -> Digite CMD -> digite IPCONFIG e de enter -> Veja se o Gatway Padrão está igual o Server Ip Adress, se não estiver delete as duas portas do modem e adicione novamente com o endereço do gatway padrão.

 

Opa agora vc me pegou Renan, o meu Gatway padrão é 10.1.1.1 como todo dlink 500B vem configurado de fabrica. O meu "Server Ip Address" está 10.1.1.2 que é o Ip da minha Maquina.

 

Então na verdade o "Server Ip Addres" tem que ser o meu "Gatway Padrão" Que seria o Ip do meu moden. è isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RenanSdc Infelismente não resolveu, eu removi as Portas e adicionei novamente tal como manda o tutorial só que deixando o "Server Ip Address" Igual ao "Gatway Padrão" mesmo assim o server não fica online.

 

Porfavor tem mais alguma idéia do que pode ser? :confused:

 

Alguem que tenha um Dlink-500B e tenha realizado tal feito ou alguem mais que possa me dar alguma idéia doq possa ser.

 

porfavor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...