ffbrsilva 0 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 Entaum tpw.. eu nao instalei nemhum sql aki mais veio o sqlitestudio-1.1.3 dai eu puxei as dp para ele.. e criei accc aki normal fica salvada nele.. msm assim preciso instala algum programa q tenha sql ?? ex : xampp ?? ou posso usar o sqlitestudio msm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 (editado) cara que eu saiba XAMPP serve para deixa seu site on, se vc apenas quer criar um ot sem site nao precisara de XAMPP. =) Editado Março 13, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 O Xampp é usado para hospedar o webserver(site) do OT, você só precisaria de um programa se usasse MySQL como database. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Entaum tpw.. eu nao instalei nemhum sql aki mais veio o sqlitestudio-1.1.3 dai eu puxei as dp para ele.. e criei accc aki normal fica salvada nele.. msm assim preciso instala algum programa q tenha sql ?? ex : xampp ?? ou posso usar o sqlitestudio msm ? XAMP = Para websites. Você pode baixar o SQLITE / SQLServer Ou o MYSQL com SQLTOOLS que permite que você mexa nos 2 sem conflitos ao mesmo tempo. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegarox 0 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Utilize o Xampp para hospedar seu website, e Xampp + phpMyAdmin para utilizar seu banco de dados como MySQL. Até mais, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados