skafespanda 0 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 nao consigo por meu ot on, tenho um win 7, e tipo ja fiz todas as coisas direitinho como manda os tutoriais, o no-ip fala que meu ot ta on, só que no final das contas meu ot nao esta, nao sei o que fazer =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 (editado) Isso é por causa que sua internet é compartilhada , se voce ja liberou as portas no modem e no firewall e continua assim, tenho certeza que é isso Editado Janeiro 3, 2011 por J04ZAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skafespanda 0 Postado Janeiro 3, 2011 Autor Share Postado Janeiro 3, 2011 e seu eu tiver uma rede compartilhada eu nao consigo por o ot on ? e como que faço para nao ter uma rede compartilhada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonkis 6 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 (editado) Bom, para ter otserv com rede compartilhada siga esse Tutorial. Editado Janeiro 3, 2011 por sonkis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 Só fazer o que o Sonkis disse , mais OTserv com hamachi é muito limitado , pouco gente entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skafespanda 0 Postado Janeiro 4, 2011 Autor Share Postado Janeiro 4, 2011 entao, tem como fazer sem hamachi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Tem , eu baixei , proXPN aki e abri ot normal só que fica o lag do krl(pros player n pra vc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skafespanda 0 Postado Janeiro 5, 2011 Autor Share Postado Janeiro 5, 2011 isso é um programa ? aonde baixo e como faço para funcionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Cara, que modem você usa? Se possível identifique que eu resolvo o seu problema. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skafespanda 0 Postado Janeiro 5, 2011 Autor Share Postado Janeiro 5, 2011 eu uso d-link brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados