skafespanda 0 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 eai galera, entao eu tenho um win xp com os seguintes dados: - Processador Intel Pentium MMX 233 HZ, 248 MB de RAM e ele nao esta rodando o TheForgottenServer versao 0.3.6.3293, o que faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 O que acontece? Não abre o executável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skafespanda 0 Postado Janeiro 1, 2011 Autor Share Postado Janeiro 1, 2011 O que acontece? Não abre o executável? entao nao abre, tipo eu do dois click para abrir, ai da uma imagem de erro, falando que o programa precisa ser fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 É cara, acho que um de 512 de MB funcionaria. Mas então pode ser erro no servidor.O Real Server estava com o mesmo problema, não sei se está mais! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skafespanda 0 Postado Janeiro 1, 2011 Autor Share Postado Janeiro 1, 2011 e que que eu faço brow ? nao tem nada para baixar, ou editar sei la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 2, 2011 Share Postado Janeiro 2, 2011 Tente usar um outo TFS, mas acho que são as configs do PC mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 mude o pc pq com 248 de ram -.- vc n abre o server nem se n tivesse data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados