Eu tenho um Computador antigo de 512 de RAM / Win XP SP3 / HD 80 GB / CELERON D
Mais queria montar um mais atual e pensei em: 2Gb de Ram / HD 320 GB / Processador Intel Dual Core ou Core 2 Duo (Vou montar somente CPU, o monitor teclado e mouse vou reaproveitar.)
Não sei se uso o Windows 7 ou Continuo com o XP pois quero desempenho nos programas e alguns jogos casuais sem muita necessidade de placa de video por exemplo MU Online, sou Designer e vou precisar de Photoshop... Com windows 7 vai funcionar normalmente?
De umas dicas para não ficar pesado no bolso e não liguem para a licença do windows 7 pois eu tenho uma aqui já então pensem mais nas configurações que valeriam a pena.
Pergunta
Maluko Aprendiz 52
Olá Pessoal...
Eu tenho um Computador antigo de 512 de RAM / Win XP SP3 / HD 80 GB / CELERON D
Mais queria montar um mais atual e pensei em: 2Gb de Ram / HD 320 GB / Processador Intel Dual Core ou Core 2 Duo (Vou montar somente CPU, o monitor teclado e mouse vou reaproveitar.)
Não sei se uso o Windows 7 ou Continuo com o XP pois quero desempenho nos programas e alguns jogos casuais sem muita necessidade de placa de video por exemplo MU Online, sou Designer e vou precisar de Photoshop... Com windows 7 vai funcionar normalmente?
De umas dicas para não ficar pesado no bolso e não liguem para a licença do windows 7 pois eu tenho uma aqui já então pensem mais nas configurações que valeriam a pena.
Espero respostas.
Editado por Maluko AprendizLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
11
9
2
2
Popular Days
Jan 17
5
Jan 14
5
Jan 22
3
Jan 13
3
Top Posters For This Question
Maluko Aprendiz 11 posts
Lordfire 9 posts
upking 2 posts
luan12 2 posts
Popular Days
Jan 17 2011
5 posts
Jan 14 2011
5 posts
Jan 22 2011
3 posts
Jan 13 2011
3 posts
Popular Posts
Lordfire
Montar é muito teta, basta ter vontade. Esse gabinete vem com quase 50 parafusos, eu não usei nem 10, se não quiser ele tem um sistema de prender um HD e um leitor CD/DVD sem parafusos. Todos os cabos
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados