drsj 0 Postado Dezembro 31, 2010 Share Postado Dezembro 31, 2010 Preciso de um itens.xml com novos itens para ser usado no Alissow OT. Se alguem puder fazer essa gentileza, muito obrigado. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Janeiro 2, 2011 Share Postado Janeiro 2, 2011 qual é a versão que vc quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drsj 0 Postado Janeiro 3, 2011 Autor Share Postado Janeiro 3, 2011 Queria 8.60, mais que tivesse itens novos como royal scale robe, elite draken mail etc. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 Cara é so bixar um ot 8.60 e copiar a pasta items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drsj 0 Postado Janeiro 3, 2011 Autor Share Postado Janeiro 3, 2011 Já o fiz, ele pede uma outra versão de itens.otb, por isso mencionei que iria usar Alissow. De qualquer forma poste um pra mim aqui. e_e' Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 (editado) vc copiou os items.otb do 8.60? ce vc copiu e não foi, posso passar um so q n tem os itens novos? Editado Janeiro 3, 2011 por Thiiagoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiHunt2 43 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Cara a real é essa, você fez certo, mas o editor que você usou (Tem que usar um editor), provavelmente é incompatível com a versão do ot. (Como isso é possível?) Bugs, erros, editores feitos 'pelas coxas', e por ai vai. Te aconselho a pegar o "Remember Map Editor", se não me engano é isso a pronuncia certa, qualquer dúvida joga la no google. É o melhor conversor de servers. Qualquer dúvida vai la no meu perfil, e me manda um e-mail, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados