thequestion 1 Postado Dezembro 31, 2010 Share Postado Dezembro 31, 2010 (editado) estou tentando criar um sistema, mas não vem ao caso. estou usando esse code numa parte, mas mesmo assim ele não funciona, da erro no console Thing not found este é o código que estou usando function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(uid, {x= pos.x, y=pos.y-3, z=pos.z}) end eu já tentei com vários outros codes que poderiam funcionar. como getplayerposition, etc, mas tambem não deu. Obrigado Editado Dezembro 31, 2010 por TheQuestion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faisher 6 Postado Dezembro 31, 2010 Share Postado Dezembro 31, 2010 (editado) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, {x= pos.x, y=pos.y-3, z=pos.z}) end Use this script and test. You cant put uid, uid its the thing, in this case, cid. And you can not make global calls without first add a "local" to the script. If you make globalcalls without adding a local, sometimes can get errors. Editado Dezembro 31, 2010 por Faisher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thequestion 1 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Share Postado Dezembro 31, 2010 thanks, your code worked. [Duvida sanada] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados