guibino 0 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 Galera estou com um probleminha, estou criando um website para Pokemon ONLINE e não sei como faço para utilizar SQLITE ao inves de MYSQL para o meu website... alguem pode me ajudar? Se caso nao seja possível, gostaria que alguem me ajudasse a fazer a conversão de sqlite para mySQL do meu DATABASE obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 Não conheço websites com SQLITE cara, apenas com MYSQL. Use este tutorial e você irá aprender: Link: Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guibino 0 Postado Dezembro 30, 2010 Autor Share Postado Dezembro 30, 2010 Já sei criar sites em mySQL, minha dúvida foi bem clara, como consigo criar um site em SQLite? Referente a conversão de SQLITE para mySQL, já foi resolvida... Então, retomando a pergunta... Existe algum website que pode ser utilizado SQLITE? GRATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 Aqui no XTibia não temos, mas em outros locais você pode encontrar. Procure no GOOGLE. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 nao tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados