Ir para conteúdo

Ads#50


Maluko Aprendiz

Posts Recomendados

bordas são dispensaveis nesse tipo de trabalho amigo, ainda mais as de 1~2px.

a iluminação tá fraca e podia ter trabalho melhor com as cores. tirando isso eu achei sua sign bem engraçadinha 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake, beleza hahaha não podem ter newcomers aqui?

e eu não disse que tava horrível, citei alguns aspectos que não me agradaram. eu vi sua "galeria" e não sei se vai ser frustrante ou um elogio, mas essa sua sign é uma das mais agradáveis :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz cada ser humano nasceu um com um estilo visual próprio, você não me conhece e nem eu te conheço a signs foram entregues todos gostaram se não gostou guarde sua opinião para você, a sign apresentada aqui tem discussão voltada somente a ela se quiser postar comentários sobre meus outros trabalhos por favor vá até o tópico e comente lá, até por isso que criei separadamente.

---

Desde de Já Grato!

Editado por Maluko Aprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas eu acho que você não me entendeu.

primeiro, você disse que sabia que estava horrível. segundo, eu disse que vi suas outras signs e tinha achado essa uma das suas mais agradáveis, logo, não era horrível. não quis te ofender ou falar mal do seu "estilo visual". mas se alguns aspectos não me agradam eu vou citá-los, acho que tenho esse direito. não estou fora das regras.

e sim, com certeza eu sou o sherman e mais uns outros seis usuários desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tonynh Acabou de se juntar ao CHAT.

Tonynh says: Fala galera! quanto tempo!

 

É acho que já deu né galera D;

Ah, verdade Maluko ele tem a liberdade de expressar sua opinião.. e eu também não julguei os comentários dele ofensivos D;

 

@Topic

Achei a sign bem harmoniosa, mas, tenho que concordar que a borda de 1px não faz muita diferença nesse tipo de job ._.

 

Abraços ;*

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morre Diabo! /\

shuashauhs'

Eu sei QUE SACOO! Não falei que os comentarios deles foram ofencivos diretamente disse que não tem nada ver comenta outros trabalhos aqui e deixa minha borda de 1px em paz shasuahhsu'

Ja estava tudo resolvido mais vc foi comenta shausa (eu nem pedi né?)

 

Maluko Aprendiz saiu da conversa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Borda de 1px nem funfo brother, mas tipo o trabalho tá ótimo sim, única coisa que não curti muito foi a claridade no rosto do Cara (Tom Cruise), mas tu sabe usar bem as ferramentas do programa que utiliza!!!



Sherman I, parabéns pela entrada na equipe, já acompanha a área de Design do xT!!!

Abraços amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Os caras nao curtem bordas haha brins... Entao Maluko Aprendiz não achei que sua iluminação fico ruim porque ela deixa a imagem mais objetiva destacando apenas o personagem, só achei que o excesso dela deixo o rosto dele meio estranho, mas curti muito sua imagem pela singularidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...