SkyDangerous 395 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Salve Salve ! Será que alguem pode me dizer um site de hospedagem paga de preferência .com.br que aceitei php , mysql tudo que um forum precissa. Um bom , que não tenha problema técnicos , e que não trave ou saia do ar .. ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Bom kra eu uso shinyservers se quizer acessar clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Share Postado Dezembro 29, 2010 Nossa ! 1 ano , 15 reais .. tem certeza que isso é confiavél? Pois só vi de 45 reais para cima de 1 ano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Bom kra , eu to usando e até agora não deu problema , se voce não confia n sei @edit eu conheco o Dono Editado Dezembro 29, 2010 por J04ZAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Já tive dedicado na ******.com.br, eles são ótimos. Hoje tenho minha revenda, mais não revendo, uso apenas para meus sites mesmo. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Eu também estou usando ******, é muito bom. Eu recomendo! Não é só porque tem parceria com o XTibia é porque é boa mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados