MapuzaJack 0 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Galera ja vi varios topicos como deixa pot infinita mais no ot q estou usando (epic serve 8.57) n esta dando certo ja fui em data/acc/liquids> ja abri os bloco de nota da pot e ja removi a palavra doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) mais mesmo assim ela n esta infinita alguem pode me ajuda? Editado Dezembro 29, 2010 por MapuzaJack Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/148410-pots-n%C3%A3o-est%C3%A3o-infinitas/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 da pra fazer uma gambiarra, não sei se funciona. Coloque novamente o doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) ou mantenha o script original. Depois disso, procure por local EMPTY_POTION = yyyy No lugar do número atual, insira o id da potion(cheia). Abraços. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/148410-pots-n%C3%A3o-est%C3%A3o-infinitas/#findComment-982418 Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 (editado) Acesse SEUOT/data/actions/scripts/liquids e abra o arquivo potions apageu tudo e ponha isso no lugar: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {600, 800}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid) return true end return true end Ajudei? De +rep então, o que custa? Editado Dezembro 30, 2010 por miguel223 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/148410-pots-n%C3%A3o-est%C3%A3o-infinitas/#findComment-982879 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados