O Caipora 36 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Qual a diferença entre onAtack, onCombat e onTarget? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonkis 6 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 onTarget é para aconteçer alguma coisa quando o player que tem o evento registrado Tiver um Target, tipo se eu atacar um cara, ou algum bixo, aconteçer algo. Exemplo: function onTarget(cid, target) local nome = "MaXwELlDeN" if getCreatureName(target) == nome then return doCreatureSay(cid, "Perdão, ".. nome .." não percebi que era você!", 1) end end onCombat é para aconteçer alguma coisa quando o player que tem o evento registrado estiver em combate com alguma criatura, tipo se eu atacar um cara, e o level dele for menor que o meu retornar uma mensagem dizendo que não posso atacar players mais fracos! Exemplo: function onCombat(cid, target) if getPlayerLevel(cid) > getPlayerLevel(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar players de level mais baixo que o seu(".. getPlayerLevel(cid)..").") end return false end onAttack eu não tenho certeza, mas pode ser uma junção dos dois(onTarget e onCombat). Exemplo: function onAttack(cid, target) if getPlayerLevel(cid) > getPlayerLevel(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar players de level mais baixo que o seu(".. getPlayerLevel(cid)..").") end return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados