Ir para conteúdo

[ESP Design] O papel da marca Rio 2016


Jvchequer

Posts Recomendados

Beth Lula, Gerente de Marcas do Comitê Organizador, nos fala sobre o papel da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a ser lançada no dia 31 de Dezembro de 2010, no Réveillon de Copacabana.

 

 

Depois do fiasco da marca da Copa 2014, acredito não ser o único que está muito pé atrás quanto ao resultado visual da marca olímpica para Rio 2016.

 

Pelo que foi apresentado no vídeo acima, mesmo que a estratégia de branding esteja toda amarradinha, será a qualidade visual da marca, a principal responsável por transmitir os valores desejados e ser instrumento motivacional para que o carioca, e o brasileiro de uma forma geral, abrace a campanha olímpica.

 

Tomara que meu pessimismo faça com que eu quebre a cara de vermelho, verde, azul, preto e amarelo.

Feliz 2011, feliz Rio 2016!

 

esl8yUa4-Qo

 

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...