Marok 7 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Aula 6: Fazendo uma feira É apenas um estilo de feira, uma espécie de corredor cheio de barracas. O tutorial mostra apenas o esquema delas e a idéia principal, o resto é por conta de vocês. Tutorial:http://www.youtube.com/watch?v=imaVspkUo3Q Resultado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Nossa vey, Muitoo bom mesmo Gostei Pak'z.. Eu como to aprendendo a mappear, me surpreendo mais a cada dia com a Criatividade dos outros Pena que nao posso mais Mappear por causa do meu RME que nao axa as Spr e a Dat :'( :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Obrigado Marok, eu tinha pedido para o BondX mas ele falou que estava ocupado e agora sim! Irei fazer no meu servidor, acabei de arrumar meu RME. Obrigado; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Resultado até que ficou agradável =p Só não curti muito essa estradinha "principal". De resto, detalhes bem distribuídos, nada exagerado. Parabéns =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamatheus43211234 36 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Gostei muito , Os detalhes , as "cabanas" a estrada muito legal A vegetação muito boa ! Parabêns , REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shichibukai 0 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Te darei REP+ pela iniciativa, achei muito simples. Mas como é de agrado de muitos, meus parabêns.:smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Tópico formatado e bem explicado, portanto aprovado. Sem mais, té. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroth1 1 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Muito bom cara =D Gostei muito, continue assim... Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocastrianisantos 2 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 (editado) muito bom os que eu fazia ficava feio mais com esse tutorial eu descobri oque eu errava e agora fico muito bom a minha feira :button_ok: eu fui rever o vídeo e falo este video foi removido pelo usuario Editado Julho 13, 2011 por daniloCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Ficou massa Só faltou uns peixes ae! kkk' Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Não Pode Reviver Tópicos Pessoal. Leiam As Regras Por Favor!! Ow Pelo Menos Olhem a Data Antes De Sair Postando!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordinAvassalador 0 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 Aprovado :button_ok: Obs:Só não dou REP+,pq ja esgoto por hj :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 A Ideia é boa. Porem o tutorial está muito tempo sem editação , e video removido. Mas fica uma base de como seria uma feira. Bem legal , curti bastante , porém não acho legal por em otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados