Maicondoze 1 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 (editado) terminate called after throwing an instance of 'std::length_error' what(): basic_string::_S_create This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application's support team for more information. Após esse erro o servidor cai/trava e pronto. Informações: Datacenter: Processador: Intel Dual Xeon E5620 2x2.39Ghz HD: 40GB Mem�ria: 2GB Uplink: 1000MBPS Tr�fego Mensal: ilimitado OS: Windows 2003 Server SP1 1IP Fixo Server: TSF 0.4 (War System + Shield) Cliente 8.6 Mapa Global Full Mais informações: • Ao adquirir o datacenter, veio com 32bit, foi quando começou a cair com um erro de save, quando formatou para 64bit esse erro sumiu e apareceu o novo. • Ao tentar concertar com o sistema em 32bit, usei o programa chamado La Ti Do, para tentar fazer funcionar mas não resolveu (e fiz backup antes, to usando a versão do Backup então não tem nada haver com o La Ti Do, eu acho). Editado Dezembro 28, 2010 por Maicondoze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 laatido só funciona com windows 64 bits --' tenta usa awe, aki resolveu vários problemas meus flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Share Postado Dezembro 29, 2010 • Eu não entendi a verdadeira função do latido. • O micro do datacenter é 64bits. • To usando um OT que nao tem nada haver com o latido e ta dando o mesmo erro. Da um suporte? maiconess12@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 vc disse que tinha usado o laatido com o os 32bit, ele faz o server usar os 2gb de ram, remove crashs e talz (remove a maioria dos erros de memoria do server) ta usando qual revisão do tfs 0.4? kra ja q vc tem ele podia perdir suporta la na otland msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Share Postado Dezembro 31, 2010 Já pedi, mas não responderam! PAGO NA RL QM RESOLVER!! R$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados