Spatilizer 0 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Estou com esse erro estranho, depois de um tempo online aparece aquela janela do windows (igual quando vc da finalizar processo pelo ctrl+alt+del e o processo esta travado.) e eu tenho que finalizar tarefa. O que pode ser isso? O ruim disso é que fica travado nessa janela, nem o OTRestarter q eu tenho funciona. Alguem tem alguma sugestao ou um OTRestarter que conserte isso? Bonus: Toda vez que alguem fica invisivel no server, seja por magia ou item, da crash em todos que veem essa pessoa até o invisible terminar. O que pode ser isso e como arrumar? Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 ah janela do windows aparece quando alguem nuka seu server, ou da algum erro na datebase procura no google um jeito de desabilita ela =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spatilizer 0 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Share Postado Dezembro 27, 2010 Ja estou usando um anti-nuker mas se alguem tiver um de confiança pra postar : ) Procurei tutoriais no google e nao achei, sera que alguem tem ai? Tem alguma outra soluçao, como um auto-restarter que passe desta parte? Agradeço mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 O anti nuker tem que se port safe, e poe avast no seu pc, se mesmo asism o problema continuar, é porque seu pc é fraco, e n guenta receber ataques, ai se senta e chora fio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 Seu distro n eh mto bom não amigo , isso é problema do distro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados