Tonynh 514 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 Faz um tempo que não mexo com a criação de SIGNS, mas fui iventar de participar de uma ADS de outro fórum auhaeu Não me esculachem e.e Desenferrujando, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 Está boa Rapaz só não teve harmonia nas cores, tente deixar um clima mais vivo e as cores combinando. De resto foi usada a tipo original da imagem que poderia ter uma cor um pouco mais visível ali naquele degrade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 25, 2010 Autor Share Postado Dezembro 25, 2010 Se eu colocasse cores mais vivas, não seria o House com certeza auehaeuhaeuh A tipografia quis usar a original mesmo, se eu fosse adicionar outra, provavelmente ficaria esquisito xD Mas, valeu ai o comentário Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados