MapuzaJack 0 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Galera, so novo aki! Queria saber como posso fazer no meu ot de war -Times por exemplo ....Quando o player for coloka a senha e aperta Enter aparecer (sorc Red), (sorc Blue), (kina Red)........ "Red e Blue" ira ser a cor do time q o Player ira ... e tb queria saber como posso fazer quando os player logasem no time Blue fikacem com a ropa toda azul .... e como fazer q o Player do mesmo time n atacasem um ao outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Para fazer isto ai é a mesma coisa que você ter 5 chars na mesma conta, é facil de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapuzaJack 0 Postado Dezembro 25, 2010 Autor Share Postado Dezembro 25, 2010 pode esplicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioSkate22 5 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikedbr 1 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 tente achar alguem scripter que possa ajudar ;d essa parte é toda de scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados