Kaminno 0 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Bom, não posso revelar meu nome oficial agora pois esta fake foi para um concurso em outro fórum, o concurso era anônimo e ainda não terminou, então esse é um nickname falso mesmo. Aqui vai ela.. ela tem bastante diálogo mesmo, não tem como diminuir. Ela acaba "do nada" desse jeito pois o limite de quadros era 200, e eu já tinha mais de 200 e não tinha chegado muito perto do final ainda, além de que eu tive que tirar algumas partes dela do roteiro, para não ficar muito grande. Acabei fazendo ela em 4 dias, pois eu sou idiota e não comecei antes UHAUHAUH Quando o concurso terminar eu revelo quem sou eu. Espero que isso não seja proibido, dono do concurso, mas acho que não, já que não revelo quem eu sou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 muuuuuiittoo massa cara, curti pra caramba, só vi um erro q n sei se eh erro ou isso msm, q eh na fala, ele diz 'bamos tomar nosso café', mas n sei se eh, enfim.. ficou muito loco! Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 Muito bom eu amo passar o tempo lendo Fakes e essa foi muito boa cara só não entendi o que vc disse de limite de 200 quadros, como assim Limite? Aguardo respostas mande MP para não fazer chat aqui no Tópico. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 O limite de 200 quadros, são justamente esses quadrados onde estão a fala/imagem: Exemplo de 2 Quadros: Mais eu curti pra caramba também! Parabéns =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 Nossa cara, muito looca a fake! Eu lí tudo e cansou, deve ter dado um trabalhão fazer. Parabéns, ficou muito boa da próxima vez tente fazer em ".gif". Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Bem grande adoro ler Fakes!!! Excelente irmão Abraços e continue assim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaminno 0 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 Nossa cara, muito looca a fake! Eu lí tudo e cansou, deve ter dado um trabalhão fazer. Parabéns, ficou muito boa da próxima vez tente fazer em ".gif". Abraços. Bom, não vou mentir.. não gosto de gifs e muito menos de fazer, acho muito chato de fazer. E na verdade, a única coisa que deu trabalho foi escrever tudo Obrigado pelos comentários galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 falto ser em gif ou video o resto ta otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados