Monyght 4 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Gente eu estava istalando o Gesior Acc Maker 0.3.8 com o XAMPP importei a database do Thyrania Especial Edition 3.1 e apareceu este erro: consulta SQL: INSERT INTO `accounts` VALUES ( 1, '1', '1', 65535, 0, '', '0', 0, 0, 1, 0 ) ; Mensagens do MySQL : Documentação #1136 - Column count doesn't match value count at row 1 Como arrumo isso? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Você importou o arquivo "mysql" né que fica dentro da pasta "Shemas"? Abraços. @Edit: Você seguiu o Tutorial do Doidin? Configurou a "config.lua"? Editado Dezembro 24, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monyght 4 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 Não importei o Thyrania.sql mais ja testei os da pasta schemas tbm e deu o mesmo erro ¬ Sim segui o tutorial do Doidin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Você tentou usar outro servidor, pois nunca fiz com o Thyranya, sempre usei o Real Server, Baiak... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monyght 4 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 Não mais eé que eu estou usando o Thyrania no dedicado dai eu quero istalar o site mais nao funciona eu vi no topico do Thyrania que tem pessoas com o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Acho que deve ser erro próprio do servidor! Tente fazer com outro servidor. Você fez tudo o que o Doidin explicou? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monyght 4 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 No video dele? nem passou da parte de importar a database Com outros servidores funciona ¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Então tente entrar em contato com o criador do Thyaranya e peça para ele te ajudar. Ou faça download de outro servidor e use outro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monyght 4 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 Vou usar outro servidor Valeu pela Ajuda ! REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Sim ou Monyght eu tenhio o thyrania aqui pois nao tem como importar mesmo.. Entao baixei o styller yourots e peguei o arquivo dentro da pasta schemas e funfou... até mais faça o mesmo que funciona rep ++ ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponintatu 0 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 deve se O Mysql Do Ot... baixa Outro Ot'serv e Tenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados